Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

TROCAS E DEVOLUÇÕES RANGAUT

Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as suas necessidades e com a legislação vigente, em especial a Lei Federal nº 8.078, de 1990, o Código de Defesa do Consumidor e as orientações seguem abaixo:

Defeitos – Condições

Para devoluções por defeitos, o produto deve ser enviado conforme você recebeu, com embalagem enão pode ter indícios de uso.

Os itens que deseja trocar ou devolver devem vir acompanhados da nota fiscal do produto.

Para efetuar a troca ou devolução do produto, o cliente deverá realizar o contato através do e-mail contato@rangaut.com.br, informando:

Nome completo

Foto da nota fiscal

Motivo pelo qual deseja trocar ou devolver

Produto que gostaria de trocar ou devolver

Em até 5 (cinco) dias úteis, a partir do recebimento do produto, a empresa entrará em contato explicando todos os procedimentos e orientações para a devida devolução. A responsabilidade da logística será por parte da empresa, agendando uma data específica para realização da troca ou devolução do produto.

O produto deverá ser devolvido na embalagem que foi entregue. Não disponibilizamos embalagem para envio do produto.

É extremamente importante que todas as orientações sejam rigorosamente seguidas, pois caso contrário, o descumprimento de uma delas poderá acarretar na recusa da devolução.

Procedimentos para o ressarcimento da compra

O ressarcimento da compra deverá ocorrer conforme a forma de pagamento realizada e será efetivada somente após o recebimento do produto na sede da empresa e o setor responsável analisar o mesmo, verificando se este se enquadra nos padrões listados acima.

O setor de atendimento entrará em contato com o cliente após o recebimento e verificação do produto na sede da empresa, informando a conclusão da análise e os procedimentos a serem tomados para o ressarcimento - o que poderá levar até 10 dias corridos.

Para cancelamento de compras realizadas via PIX ou Transferência, serão solicitados os dados bancários ou PIX do cliente, sendo que teremos o prazo de 7 (sete) dias úteis para devolução.

Para cancelamento de compras realizadas via cartão de crédito, o ressarcimento da compra será solicitado junto à administradora do cartão em até 3 (três) dias úteis, sendo que o valor pode ser restituído em até duas faturas subsequentes a partir da data da solicitação de cancelamento, e as demais parcelas serão canceladas.

O procedimento para a devolução do valor pode variar de acordo com a operadora, portanto é comum algumas parcelas serem acrescidas nas faturas seguintes ao cancelamento.